terça-feira, 20 de janeiro de 2015

QUERO SER POPULAR



Seguidores, curtidas e reetwitters são algumas palavras que talvez seus avós não compreenda muito bem. Eles cresceram em uma materialidade mais intensa, lenços caiam e os rapazes apanhavam, encontros no parque sem falar na inocência dos biquínis de bolinhas, Celly Campelloera um sucesso!

As bundas hoje tem vida própria, e alguma coisa me diz que há uma nesse exato momento sendo compartilhada, e com isso, a popularidade é uma consequência. Todos podem ser popular, mas poucos serão influentes. Seguimos corpos e ignoramos mentes fantásticas. Essa popularidade provém de cápsulas vazias com dinheiro no bolso e gominhos na barriga, daqueles que escrevem concerteza e só conhecem um tipo de mais. 

E se você for feio, pode esquecer! ninguém te quer ver nem ouvir, muito menos lê, esse ultimo era de se esperar, quem é que para pra ler hoje em dia? Mesmo que você consiga construir um texto perfeito e impecável para o tumblr, passar uma mensagens positivas na Internet, tentar ajudar alguém com um video no youtube, se não tiver a beleza assimétrica e ditada o caminho será mais longo ate a o renome.

Mesmo assim continuam querendo ser popular, por ser. Nem todos que são populares são influentes,  repito, pois ser influente é ter o reconhecimento, ser uma referencia, atuar e ser lembrado por isso. Mostre seu melhor ao executar o que você realmente sabe fazer, não entre num campo que por mais atual que seja não te complete. Ler é um instrumento incrível para o intercâmbio de ideias, por isso leia bastante! Sempre busque o reconhecimento do seu melhor desempenho, construir uma boa network com um galera influente e inteligente é um ótimo começo. A beleza de fato, te ajudará, mas quando falamos em influencia para um publico seletivo, pouco importa. Por fim seguir um popular de mente vazia, equivale a ser um anónimo de mente vazia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...