quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COMO EU DEIXO MEU CABELO LISO

Em fim estou aqui para explicar um pouco da trajetória do meu cabelo até o liso, como muitos sabem (ou não) eu tenho cabelo cacheado natural e para chegar nas madeixas lisas foi um processo.

Meu primeiro alisamento foi com amônia, eu detestei! Meu cabelo ficou horrível seco e sem brilho. Depois fui para guanidina e por fim cheguei no henê,

Eu com meu cabelo 100% natural :3

Ignorem essa corrente de pagodeiro, eu usava tudo que me
davam nessa época, foquem no cabelo! rsrrssr
Cabelo liso apenas com henê


Esse ultimo foi uma revolução kkkk meu cabelo ganhou brilho ficou liso e macio como nunca, mas com o suo recorrente ele ficou liso demais. Pode parecer estranho mas eu deixei de usar henê por isso, meu cabelo ficou tão liso que resolvi parar porque as pontas ficavam espigadas. Foi ai que descobrir que o segredo e SABER usar o henê, intercalar com outras químicas para não superlotar o fio só com uma. 

No video abaixo eu falo como Atualmente tenho deixado meu cabelo assim:


Caso vocês queiram saber mais sobre o henê pesquisem pelo canal da flor de havana, ela foi quem me inspirou a usar o "negão" uma forma carinhosa que a galera chama o henê nos grupos sobre o assunto. Por falar nos grupos pesquise no facebook sobre ele e antes de julgar o mesmo CONHEÇA a formula dele ^^
O melhor henê do mundo, pena que não esta mais em circulação :(
A progressiva age como o henê, entretanto é instantâneo, forma uma pelicular reconstrutora encapando o fio e os deixando lisos, sobre este produto a química alisante pode ser formal, acido glioxisilico, cisteína etc, todos eles agem de forma externa. 
Minha melhor progressiva :3

O botox é uma inovação age com uma pequena quantidade de ácidos e hidrata os fios, não tenho muita coisa para falar sobre ele pois é um produto novo, mas estou adorando utilizar.

Esse botox é top!

Se tiver duvidas deixe um comentário ^^

18 comentários :

  1. Olá Rodrigo. Primeiramente quero dizer que amo seu canal, e acho seu cabelo lindo. ;)

    Comprarei o hennê indiano q vc indicou no video, e gostaria de saber se ele tem o cheiro forte, e como é o cheiro dele.? Tem como anular ou subtituir o cheiro dele por de outro produto?
    E quais quimicas vc acha que eu poderia usar quando me cabelo crescer(tendo em vista que terei usado hennê já, e atualmente tenho 2cms de cabelo, já que tive q cortar pra tirar td quimica)?
    Abraços. ^ ^ ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse henê não tem cheiro nenhum, o creme que você usar para fazer a mistura ficará o cheiro dele. Para crescer eu recomendo você usar o shampoo bomba, mascaras com jaborandi e próprias para o crescimento, tónicos também irao ajudar...^^

      Excluir
    2. Rodrigo onde eu compro o henê?

      Excluir
  2. http://jeffersonsebastian.blogspot.com.br/ entrem la e confiram sobre o shampoo bomba :3

    ResponderExcluir
  3. Assim.. primeiramente.. parabensssss pelo Blog.. super bom e cheio de dicar hiper ultra megas rs.. agora falando do Hene... infelizmente é um produto ainda incompativel com a maioria dos demais no mercado, ele funciona sim funciona porém você acaba ficando refem dele, dai ou corta tudo ou aos poucos conforme ele for crescendo, algumas progressivas até aceitam ele massss tem que se tomar muito cuidado pois pode acabar causando um corte quimico.. mas não é uma critica ao seu post ok.. apenas um complemento.. e de verdade parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hudson, eu parei de usar por isso, mas foi bom enauqnto durou, não tenha de mal para falr do henê...

      Excluir
  4. Primeiramente, parabéns pêlo seu excelente blog.

    Eu tenho duas duvidas e gostaria que você me respondesse.

    primeira: eu tenho cabelo cacheado mas sempre quis deixa-lo liso natural. Foi ai que eu vi seu vídeo falando,sobre o henê e fiquei decidido em usar o henê. Mas agora eu vi um vídeo em que você fala que parou de usar o henê porque com muito tempo,de uso ele deixa as pontas do cabelo espigadas. Só que agora eu não sei oque eu faço ç, qual a química você me recomendaria?
    segunda oque você faz para deixar seu cabelo impecável?

    ResponderExcluir
  5. primeiramente parabens ser uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com a beleza. agradeço desde ja pelas informaçoes consedidas. adoro os videos que vc faz no you tube explicando tudo bem esclarecido e da manheira mais facil de nois entendermos. so me restou uma pequena duvida vc falou no video que parou de usar o hene devido a um novo tratamento. a progressiva. gostaria de saber se posso usar a progressiva e sem parar de usar o hene porque gosto dos meus cabelos pretos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc pode usar progressiva...elas são compatives com henê ^^

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo de um tempo pra cá tenho usado hene sendo que começei a usar com o cabelo curto não está tão grande, ele ondulado e liso meio que cacheado daí usei hene e alisou muito rápido,sendo que o liso não ficou um liso leve natural ficou muito reto e os fios espigados,daí tentei a progressiva ssem formol e mesmo assim nao mudou o efeito já cortei até uma poico mais! Me ajude pfv agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rodrigo, onde você comprou o henê Indiano?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo... eu quero saber se na hora de aplicar o leite com maizena, se os cabelos devem estar molhados ou seco. Grata pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eai cara, tenho uma duvida e gostaria q vc me ajudasse nessa. N vou alisar meu cabelo agr, ele e cacheado e estou usando um hidratante mt bom, gostaria de saber se eu usar so o hidratante durante um bom tempo, o meu cabelo ficaria com os fios mais finos, soltos e sem volume??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando, algum resultado proximo a liso

      Excluir
  11. Olá Rodrigo, meu nome é Victor e gostaria de saber oque eu faço para alisar a raiz de meu cabelo. Pois já fiz progressiva e alisamento mais a rais continua cacheada. pf me ajuda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...