terça-feira, 7 de outubro de 2014

SUPER AMPOLA PARA O CABELO - GLISS KUR SCHWARZKOPF

Quando posso testar algo de outro pais é muito vantajoso, pois podemos fazer um comparativo das marcas brasileiras e estrangeiras. Recebi da minha amiga Paula Friedrich uma ampola de uma linha muito conhecida: A Gliss Kur.

A Schwarzkopf é uma marca Alemã que faz muito sucesso mundo a fora, uma pequena ajuda: a pronúncia correta é “xvartscopf”. O produto promete 3 vezes mais hidratação e uma super reparação.


Na composição do produto vemos os principais componentes sempre levando em consideração que os primeiros são os que tem em maior abundancia.


Sobre o produto em si, trata-se de uma pasta consiste com um cheiro muito forte de chocolate. Promete agi em apenas 60 segundos.


O resultado é um cabelo com muito brilho, se você quiser brilho, USE! Deixa macio e as pontas ficam muito boas mesmo estando mastigadas. Recomendo para cabelos com descoloração alisamento a base de amônia e guanidina. Para cabelos que já são bem tratados, não recomendo o uso em excesso pois vai deixar o cabelo pesado.

Com Flash 
Sem Flash

Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima!

8 comentários :

  1. Vi muita gente falando bem desse produto.
    Dá um brilho incrível mesmo. Adorei o post.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Ro vc compro a lente 50mm da câmera foi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Vou ver se compro esse mês ainda... ^^

      Excluir
  3. Rodrigo preciso muito da sua ajuda, eu alisei meu cabelo depois fiz luzes ai começou a cair meu cabelo, eu cortei mais ainda continua caindo, oque faço para fortalecer o meu cabelo? Espero a sua Resposta Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa usar produtos reconstrutores, procure na internet sobre o "glicopan pet" ele é para ser usado nesse tipo de situação

      Excluir
  4. E ae Rodrigo blz? gostaria de saber onde posso comprar, se tiver algum link manda ae por favor ... obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto não vende no Brasil, é uma pena...acabou e eu fiquei querendo mais :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...