segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FAÇA UMA ESCOVA DE SALÃO EM CASA

É notória a diferença de quando fazemos uma escova em casa, e de quando fazemos no salão. As vezes você possuiu os mesmo equipamentos e produtos do salão, entretanto por simples falta de técnica você acaba não alcançando um resultado melhor. Vamos agora a dicas infalíveis para fazer uma ESCOVA DE SALÃO!


Primeiramente lave bem os kabelos. Certifique-se que toda sujeira do kabelo foi removida. Uma Boa escova começa com os kabelos bem limpos.
Após isso retire a humidade, mas ATENÇÃO. Se você quizer uma escova lisa, retire 80% da humidade,mas se você quiser uma escova com mais movimento e ate mais ondulada, retire 50% da humidade para começar a escovar.

Antes de começar a escovar escolha um bom defrizante, e não coloque muito para não pesar.




Colocando uma pequena quantidade na palma da mão aplique no cabelo priorizando as pontas e a sua franja - caso tenha. Divida os seus kabelos como desejar e comesse sempre secando a raiz. À estique bem com a escova, e o jato deve ser no sentido no nascimento das madeixas.



Faça isso em todo os kabelose quando chega na parte da franja, enrolar a mecha na escova como se fosse um bobes e fique 1min com o jato  de ar quente nela. Depois jogue por mais 1 minuto o jato de ar frio na franja com ela ainda enrolada na escova. No fio jato frio deve ser em todo o kabelo para selar as escamas.Pronto! Resultado perfeito!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...