terça-feira, 20 de agosto de 2013

COMO CLAREAR AS OLHEIRAS

Fala a verdade, as olheiras envelhece qualquer pessoa!



E suas causas são diversas:

Hereditariedade: Quanto mais transparente a pele for (também uma característica hereditária) mais escuras são as olheiras.

Alergias, asma e eczema – Qualquer condição que provoque coceira nos olhos pode contribuir para a formação de olheiras, devido à fricção ou coçar de pele em seu redor.

Anemia – A falta de nutrientes na dieta, ou a falta de uma dieta balanceada, pode contribuir para a descoloração da área debaixo dos olhos. 

Medicamentos - Todas as medicações que causem dilatação dos vasos sanguíneos

Fadiga – Condições como a fadiga e um estilo de vida acelerado fazem a sua pele ficar mais pálida

Idade – É mais provável que as olheiras se tornem mais visíveis e permanentes com a idade




Bepantol - No começo apenas uma pomada para assaduras de bebê, hoje esta presentes em vários fins estéticos. É um concentrado de vitamina B5 que ajuda na circulação e  renovação celular. Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto. Mais sobre o bepantol.

Clarité da Dermage - Clareia olheiras e melhora a firmeza e o tônus da pele. De ação antiedema, antioxidante, previne e combate o inchaço e as bolsas na área ao redor dos olhos e preenche rugas, suavizando sua aparência. Proporciona uma pele iluminada, uniforme, rejuvenescida e sem olheiras.



Hemodase - É uma pomada para hemorróidas, mas CALMA.Este tipo de pomada tem a função de ativar a circulação sanguínea, o que faz toda a diferença na hora de clarear as olheiras.



Rodelas de pepino - De acordo com a dermatologista Carla Albuquerque, “o pepino gelado causa constrição dos vasos das olheiras, podendo suavizar momentaneamente o aspecto delas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...