sábado, 17 de agosto de 2013

ALISAMENTOS PARA GRÁVIDAS

Quando uma mulher fica grávida existe uma serie de restrições que acompanha ela até o nascimento do bebê. Um deles é a pausa nos alisamentos. A raiz começa a crescer e tornasse um desafio doma-la, ainda mais por que com esse período fértil o cabelo dobra no crescimento.



Existem alguns tratamentos que são 100% livres de químicas pesadas e não prejudicará a saúde do bebê.

Escovas de carbocisteína - Ela dá ótimos resultados em todos os tipos de cabelos. Até mesmo o cabelo branco, sempre rebelde, fica liso e disciplinado com o tratamento. A carbocisteína é compatível com todas as químicas e reduz o volume, hidrata e dá brilho ao cabelo. E, se feita gradativamente, alisa e dá caimento aos fios

Alisamento com oleos - Esse procedimento é mais gradativo clique aqui para saber mais.
A medida que se vai usando a combinação dos óleos naturais a raiz dos cabelos vai nascendo cada vez mais lisa e os cabelos vão perdendo o volume.

Botox capilar - É certo que o botox capilar não alisa completamente os fios, porém tem sido uma grande descoberta no que diz respeito a baixar o volume dos cabelos e super hidratar os fios. Eu já fiz o botox capilar e sei do que estou  falando.  é realmente muito bom. Sem contar que dura até 6 lavagens nos cabelos.

Alisamento com leite - O ácido lácteo é uma das ultimas descobertas para alisamentos naturais, clique aqui para descobrir. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...