domingo, 6 de janeiro de 2013

O FIM DA COMERCIALIZAÇÃO DO HENÊ

Não encontra mais henê nas prateleiras? Já tentou achar em muitos lugares? Até na internet esta difícil de encontrar? Calma fomos pesquisar informações reais sobre a noticia.


O que parece esta acontecendo é uma mudança no mercado que distribui o henê. Algumas fabricantes fabricantes que foram procurada respondem da mesma forma:

"Por enquanto estamos com a fabricação do henê suspensa sem previsão para retorno"

Isso esta causando panico em muitos usuários do henê. Sabe-se que o henê possui pirogalol que é um fenol, diferente do formol. O fenol possuir aparentes semelhanças com um álcool, e o formol, apesar do "ol", não é um álcool. O nome correto seria formal ou formaldeído (ou metanal).

A anvisa que libera a venda do formol a mais de 50 anos não se pronunciou até o presente momento.henê não contém chumbo ou metais prejudiciais à saúde. Seu uso e comercialização é permitido pela Anvisa.


Produto retirado das prateleiras 

O henê é um procedimento LEGAL, é considerado um dos produtos mais seguros para alisamentoSegundo Marleila Aguiar, consultora técnica da Embelleze, o henê é capaz de tratar e alisar os cabelos simultaneamente.
Muitas pessoas ignoram o henê por considerá-lo antigo. É um produto muito seguro, que não precisa ser aplicado por um profissional. É muito eficaz em tratar e alisar os cabelos. Os resultados não são imediatos, vêm de forma progressiva, depois de repetidas aplicações", diz.
"O henê limita os cabelos à cor preta, e não deve ser aplicado em cabelos que receberam tratamentos químicos recentemente.”, completa Marleila. 

Mudança no modo de comercialização

A maioria das pessoas sempre fazem questão de divulga a informação errônea. Essa falta de henê nas prateleiras podem representar algo para o mercado.  Já pensou em henê para loiras? Ou um henê inodoro? 

Seria ótimo um henê que não precisasse esperar 60 minutos para fazer efeito, que tal apenas 5 minutinhos? A tecnologia está ai para isso pessoal. Sabe-se que o mercado esta crescendo nos últimos anos pela divulgação que henê esta recebendo nas redes sociais. Então vamos aguardar.


8 comentários :

  1. TAMBEM ME ASSUSTEI AO PERCEBER QUE O HENE SUMIU,MAS,ENVIEI UM EMAIL PARA A EMBELEZE E ME DISSERAM QUE VAI VOLTAR TUDO AO NORMAL,ESTAO PASSANDO POR MUDANÇAS

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou preocupada com o sumiço do henê. Como é que nós, as henezadas, vamos fazer? O henê não é só um cosmético, é um remédio para nossa auto estima!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. logo agora que estou querendo começar a usar hene,eler some, se eu usar e n encontrar mais.

    ResponderExcluir
  4. bom eu ontem nao achei hene em nunhuma farmacia na minha cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...