domingo, 6 de janeiro de 2013

INTENSAS MECHAS CALIFORNIANAS


Para conseguir mechas californianas super intensas e vivas você precisará ter um cabelo bem saudável. Isso por que para conseguir esse feito você terá de usar uma água oxigenada de no minimo 30 volumes. Essa substancia agride um pouco mais os fios em relação a outros volumes.



Para que o resultado fique super intenso é preciso descolorir quase a metade do cabelo como se fosse um degrade. Com os cabelos pressos em frente peça para seu cabeleireiro intensificar nas pontas e apenas pontilhar com o pincel no final do rabo de cavalo.



Mas caso você queira algo bem mais intenso pode-se também optar por tingir do alto ate a parte que for descolorir  Pode usar um louro claro ou acinzentado. A intensidade depende do tempo de ação nos cabelos. Nunca ultrapasse os 20 minutos.


Sabe-se que a descoloração agride muito os fios então sempre intensifique o enluvamento na parte em que os fios estão bem mais descoloridos.



Para garantir mechas bem claras use shampoos que retira o amarelado dos cabelos. Esses são indicados para as usuárias da oxigenada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...