segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MECHAS PARA CADA TON DE PELE

Escolher a nuance certa para seu ton de pele na hora de fazer o procedimento de luzes nos cabelos
 pode ser uma escolha fantásticas, como também pode ser uma escolha fatal. O que se recomenda é que observe sempre as cores que você esta com duvidas e procura um profissional. O tom de pele deve estabelecer uma comunicação harmônica com a cor dos cabelos. Nunca imite o que você viu na tv ou em uma revista sem antes consultar opiniões de amigos ou de um profissional, o que fica legal em um ton de cabelo pode não ficar legal em você.


Para as peles negras o procedimento deve ser discreto para garantir a naturalidade. Nunca use um Louro claro, ultra-claro ou pastel. Pois vai aparentar falso. O que acha de louro avelã? Ou talvez um louro mel. Uma dica é super bacana é escurecer a raiz e discretamente iluminar a parte inferior com louro mel.




Se você assume o crespo também não tem problema, um louro médio ou até mesmo o mel cai super bem!


Leve em consideração o fato de quanto mais clara for sua pele mais claro pode ser as mechas. Peles parda, morena e morena clara vão bem com louro mate e louro cinza claro. Diferente das mechas californianas as luzes é um efeito iluminador e mais discreto por isso fica super bacana realizar o procedimento em mechas finas como mostra abaixo:


As de pele clara podem abusar da iluminação! O efeito é bem mais evidente entretanto recomenda-se que você faça uma matização para retirar o amarelado frequente em tons mais claros. Caso seu cabelo seja em um ton já claro evidencie com um louro ultra claro, em caso de ser castanho ou preto use um louro dourado.



Lembre-se de sempre procurar um profissional da área3 e nunca tente radicalizar com esse procedimento, pois deve ser algo suave e leve para iluminar seu rosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...