domingo, 9 de setembro de 2012

MECHAS VERMELHAS

Já se passou o tempo que a mulherada procurava apenas as nuances louras para realizar o procedimento de mechas. Hoje em dia os tons de vermelho vem ganhando espaço e fazendo a cabeça daquelas que querem sair um pouco do convencional. Então, ta afim de mudar?




Antes de começar você precisar saber se o tom natural do seu cabelo irá combinar com a cor que você deseja usar. Até por que não é qualquer vermelho que você deve usar, pois usando uma cor errada pode deixar você com uma aparência esquisita, já que o vermelho não é algo tão convencional.

cabelos louros: Se se seu cabelo for daqueles bem clarinhos, cuidado. Esse tipo de cabelo absorve muito o vermelho e caso a aplicação não for correta suas madeixas podem ficar com um tom cenoura nada recomendado. Opte por um vermelho intenso pois o contraste com o louro irá trazer o ar diva. Caso você queira algo mais simples, faça uso de um vermelho cashmere.


Louro intenso
Vermelhos Cereja
cabelos castanhos claros/escuros::   Para você a regra é abusar! Você não tendo uma cor tão clara e nem tão escura  faz com que as cores para seu tipo de cabelo seja mais liberal. Mas lembre-se quanto mais claro o cabelo mais intenso irá se a cor. Por isso para castanhos mais claros um cereja fica perfeito, já para os escuros um vinho é muito agradável. 



cabelos Castanhos Claros



Mechas com Vermelho Pimenta Rosa da linha Kert


Vermelho Amora
Cabelos pretos: Uma boa descoloração é essencial para o vermelho se tornar visível. Para Você o mais recomendado é um vermelho escuro como vermelho profundo ou vermelho amora. Como você precisara descolorir isso fara com que seu cabelo fique ressecado, então não esqueça das hidratações e nutrições.



Você ainda pode escurecer mais a raiz para o vermelho ficar mais iluminado.




+ Dicas:

* Use shampoos específicos para cabelos tingidos 
* Não deixe de usar um bom reparador de pontas
* A manutenção deve ser feita de 20 a 30 dias
* Cuidado com os travesseiros brancos pode deixar manchas hehehe.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...