quarta-feira, 20 de julho de 2011

CRITICA: CORTE CASEIRO

Antes de tudo não vou falar mau de quem corta o cabelo sozinho, eu apanas irei apresenta o quanto pode ser frustante fazer tal técnica.

Uma corte é tão importante quanto o próprio o cabelo, ele o molde do rosto e pode dizer varias coisas como:
Eu sou romântica, sou Rock'n Roll entre outras coisas.

Hoje é muito comum ver muita gente corta os cabelos sozinho. O que é importante é ter uma tesoura e pente! Pronto! A brincadeira começa.

Entretanto isso pode sair muito caro pois existem aquelas pessoas que se empolgam cortando e cortando, e nem percebem que o que era pra ser feito já deu! Assim retiram muito comprimento e erram na exatidão do corte do cabelo.



Quando agente vê um corte na tv! PARA TUDO!
Muita gente hoje se inspira em famoso para dar vida as madeixas. O ruim é quando a pessoa acha que dá conta disso sozinha, na verdade e isso é quase impossível eu revelo por que. Todo cabeleireiro tem uma maneira, uma técnica sua para fazer o corte de cada pessoa, mesmo que formas de corta sejam igual, sempre há algo que diferencia um cabeleireiro do outro.


Um dos maiores erros e pensar que para corta o cabelo é preciso só de tesoura. Há pessoas que já fazem isso a muito tempo, o youtube está cheio de tutoriais que ensinam a cortar, mas você deve esta ciente que qualquer imprevisto será por sua conta. Por isso tenha consciência antes de tomar qualquer decisão que envolva o corte caseiro.

2 comentários :

  1. ISSO É VERDADE,POIS QM CORTAR O CABELO SOZINHO E ERRAR OU Ñ GOSTAR TEM UMA VANTAGEM Ñ VAI PODE MATAR NINGUEM AO Ñ SER ASI PROPRIAMEU CORTO MEU CABELO E NUNCA ME ARREPENDI,DEVE SER PRQ AINDA Ñ ERREI KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cortar o cabelo em casa é muito perigoso, eu ja fiz e me arrependi,algumas vezes,kkk agora nao corto mais em casa nao!Gostei muito do blog, primeira vez que passo por aqui, e ja estou te seguindo, eu tenho um blog sobre cabelos tambem se vc puder passar la e me seguir tambem, vou ficar muito feliz , bjinhos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...